sábado, 1 de agosto de 2015

GalaicoFolia 2015

Mais um ano, mais uma GalaicoFolia!

É crescente em mim o sentimento de que este poderá ser um dos maiores trunfos de Esposende em termos de festivais, festas, romarias.
O cenário natural é um dos melhores, a temática é ajustada e o ambiente em si proporciona algum tempo de qualidade.

Sei que alguns falam da sua expansão, quer em termos de espaço, quer em termos de conteúdo programático, mas com a atual estrutura pouco mais poder-se-ia fazer. 
Um aumento de visitantes obrigaria a um maior número de parques, tendo estes que já estar colocados em plena Vila-Chã ou em Góios, ou a um aumento da frequência de autocarros.

Como oportunidade de melhoria da organização sugeria que o autocarro de deslocação fosse mais publicitado e os parques de estacionamento em Esposende fossem melhor sinalizados e, principalmente, a alteração da zona de restauração.
Eu percebo que o objetivo seja o de promover o contacto com a natureza, mas estarmos confiantes que estará sempre um tempo favorável para almoçar ou jantar a céu aberto é demasiado otimista para um clima como o de Esposende. Ter de jantar sobre os pingos da chuva não é algo que seja do agrado de todos.

Parabéns à organização e espero para o ano lá estar.

Sem comentários:

Enviar um comentário