terça-feira, 22 de março de 2016

"Por qué no te"...

Aqui há umas semanas fui, de forma mais ou menos explícita, confrontado com a ideia do anterior rei espanhol de "Por qué no te callas?".

Pois bem.

Ao ver isto: http://espoleaks.blogspot.pt/2016/03/mais-propaganda-ii.html  a pergunta que me ocorre é muito semelhante: "Por qué no te vas?"

Está agora à vista a explicação de certas contratações badaladas na praça nos últimos tempos.
Só lamento que num momento em que muitos se intrigavam com o rumo da comunicação local seja própria autarquia a lançar um pasquim mensal, que não mais fará do que propaganda em jeito de pão duro!
Sim, porque se a imprensa local tem distribuição semanal e divulga fortemente os feitos políticos da terra (em boa verdade também não se passa muito mais por cá), quando chegar aos papelões a tiragem mensal municipal já virá com notícias bem desactualizadas.

Posto isto, uma coisa é discordarmos de opções políticas A ou B! Quem é eleito está legitimado a tomá-las, sendo por isso "julgado" no acto eleitoral seguinte! Coisa diferente é sermos coniventes com este tipo de situações, quando se exige que os políticos apliquem de forma criteriosa os recursos públicos - com mais exigência do que se dinheiros próprios se tratasse.

Eu bem sei que o marketing via facebook e internet não chega a toda a gente... e isso justificaria este tipo de publicações... mas alguém lembre a este gente que os esposendenses não precisam de ser informados de que a CME está a fazer obra se tropeçarem nela ao sair de casa!

Ponham obra no terreno e não folhetos do regime! Ou será que isto é uma tentativa de trazer o Obama a visitar Esposende?

Enfim... espero que aquele canto superior esquerdo esteja errado e que onde se lê n.º 1 deva ler-se "único". Porque um erro a gente ainda tolera, acontece, é normal e humano... mais que isso, já nem tanto.

De outro modo... A porta de saída... é por ali! ------> "Por qué no te Vas?"

(fonte da imagem: espoleaks)

Sem comentários:

Enviar um comentário