quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Boas Notícias!

Sim, também damos boas notícias por cá! 
E o nosso "gabinete" informativo só tem 4 pessoas!

Correio da Manhã dixit: "Investimento de 4,5 ME acabará com inundações na cidade de Esposende - autarca" (clicar para ler notícia)!!

Em nota prévia (e em minha defesa) cumpre-me dizer que a responsabilidade da associação entre "inundação" e "autarca" é do Correio da Manhã e não minha!
Isto podia dar uma certa margem para aquelas "piadas marotas" do tipo "já pode meter água à vontade", mas... fica à consideração do leitor!

Dado importante: tendo em conta que isto é uma promessa em tempos de governo da Geringonça... (o que não deixa de ser uma conquista assinalável), permitam-me um grande cepticismo e o modo "São Tomé"! Só acredito quando vir! Até lá... ainda virá à terra nova delegação da Troika! Não percamos a fé... mas duvidemos das coisas terrenas e esperemos para ver! 

Voltando ao assunto.
A ideia é capaz de ser boa, sobretudo se a referida saída a norte da cidade resolver também o problema de inundações na EN13 na entrada norte de Esposende, junto ao entroncamento com a Av. dos Banhos... e se o "despejo" não colocar em causa a qualidade das praias... pois por norma, onde há um ribeiro... há um artista a fazer uma descarga pirata de qualquer coisa!!

Já quanto à via prevista desde 1994, aguardemos tranquilamente até 2019 para a celebração das Bodas de Prata da previsão!

Sem comentários:

Enviar um comentário