quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Um bom começo de semana

Qualquer ato do Primeiro-Ministro é acompanhado a par e passo pela comunicação social. Uns acabam por não ser objeto de tratamento noticioso, outros são reproduzidos mas de fugida, e outros há que merecem mais do que 1 minuto de notícia. Nesta última categoria, situa-se a inauguração do Centro Escolar de Forjães que teve lugar esta segunda-feira.
Revelando boa disposição, Passos Coelho soltou-se e aproveitou para endereçar alguns avisos à navegação. Nuno Crato, o ministro da educação que nestas últimas semanas tem estado a ferro e fogo, é para manter.
Pela importância dessa declaração, a imprensa acabou por fazer grande destaque da visita de Passos Coelho a Forjães, dando conta também da inauguração que teve lugar. Até mesmo a manifestação marcada para o Centro Escolar de Forjães acabou por não ter qualquer importância.
Benjamim Pereira não poderia ter desejado melhor começo de semana. A visita correu sem incidentes, a imprensa deu bastante destaque, e o próprio Primeiro-Ministro mostrou-se satisfeito com o acolhimento recebido. Esposende marcou pontos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário