quinta-feira, 30 de outubro de 2014

"Eu sei o que fizeste"... no último ano! Ou talvez não!

Para todos os que duvidavam do trabalho do nosso "mayor", eis que chega o facebook do autarca.

Pessoalmente não é coisa que me fascina! E não o é porque por vezes estes coisas das redes sociais descambam e depois, algures entre o direito de resposta e o direito de indignação surge também o direito de "eliminação" do que por lá se comenta... e isso recorda-me as histórias do lápis que me contam de tempos em que felizmente não vivi.

Em todo o caso, como creio que merece algum registo, não podia aqui deixar de dar nota do espaço de divulgação de acontecimentos criado pelo nosso "mayor". Daqui em diante poderemos saber de forma mais concreta a sua actividade.

https://www.facebook.com/pages/Benjamim-Pereira/713843142030526?sk=timeline

Fico no entanto com a dúvida se este espaço será suportado pelo gabinete de autarquia ou por terceiros. A ver vamos.

Um outro detalhe que não percebo é aquele slogan... é que se a CME tem mesmo os 3M€ em caixa... e se isso representa uma "dificuldade"... que dirão autarcas que herdaram contas correntes como a de Gaia?

Para já, deixo apenas aquele que me parece ser o ponto mais relevante de todos: a grava escura fica melhor que a clara.

E pronto. Acho que vou fazer um like.

Sem comentários:

Enviar um comentário