quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

psd, cds e MAMAS!

O espírito natalício anda ao rubro por cá!

PSD lançou um blog para responder a um ali denominado “lobby anti poder”! 

É certo que tal postura vem afinal confirmar a importância que é (exageradamente, digo eu) dada à blogosfera. Pensávamos nós que importante era ter um boletim para informar o verdadeiro povo! Afinal parece que não! 

Aguardamos por lá mais escritos, ainda que se reconheça que a forma exaustiva sobre a obra feita no primeiro post não deixa grande margem aos próximos.

Vá… se calhar não será um blog do PSD… afinal de contas o “editorial” refere que é “sem segundas intenções”! Esperemos para ver e ler! Mas a ser mais um movimento cívico… é caso para começar a fazer tremer os partidos! Os grupos de cidadãos que se agregam para pensar a polis tendem a concluir que não precisam dos partidos para dar voz às suas ideias, e daí a alhearem-se deles é um pequeno passo!

O CDS por sua vez aproveitou o natal para lançar um outdoor de boas festas. E eu, que nem tenho por hábito brincar com imagens… não resisti a dar um toque pessoal! (E atenção, não cobro nada por isto! Se quiserem podem usar em janeiro, aquando da vinda dos reis)!

Claro que em tempos de crise… fazer um outdoor representa um custo questionável… mas também há quem viva disto cá na terra por isso fica por cá o investimento. Melhor, entre ter lá estas caras ou a Cristas com um gráfico manhoso… assim fica menos mal!

Tanto se queixam de não terem antena no boletim municipal que lá arranjaram maneira de contornar a coisa, dando cara ao partido de uma forma… vá, digamos que moderna! Caricata até!! Mas se calhar… a coisa até que pode correr-lhes bem!

Podiam lançar um jornalzito do CDS? Podiam! Assim escreviam e diziam o que lhes apetecia! Mas talvez isso precisasse de muito “poder de fogo”, assim como quem diz “muito daquilo com que se compram os melões”! É coisa que não estará ao alcance de todos os partidos e em boa verdade, em regra, folhetins partidários tendem a ser algo que faz muito fumo e arde mal! Temos que pensar no ambiente antes de abater árvores com esse fim!

Voltando no entanto aos melões, porque nenhum outro partido publicou ainda as suas boas festas, eu tomo aqui a liberdade de dar a sugestão para um outdoor daqueles que cativam mesmo! E que estará perto de tratar por tu os 5 melhores outdoors que o CDS possa vir a fazer nos próximos anos.
Claro está que alguns associariam isto assim a uma espécie de “Partido da Mama”! É legítimo! Mas vão por mim e acreditem que esse até já existe ainda que de forma “não oficial”!

Este seria mais ao jeito PECD - partido de esquerda, centro, direita! E que bela geringonça!!

Eu, neste espírito natalício, deixo aqui esta modesta sugestão (bem… modesta é como quem diz!!) E assim ninguém se chateia! Da esquerda à direita ninguém negará que são um belos votos de boas festas!

Ps.: o título do post é meramente sugestivo! Mas arrisco dizer que este post terá mais visualizações que um certo canal que eu cá sei! E não querendo ser concorrente desleal... entre blogs com rosto e blogs com mamas... perguntem ao google quem tem mais visitas! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário