quinta-feira, 11 de agosto de 2016

"Cuméquié?"

Pensava eu que em Esposende tínhamos apenas um Speedy! O das motas!
Afinal parece que não!

Mas eu cada vez estou mais convencido de que muitas das coisas que eu pensava saber afinal são apenas a ponta do iceberg que é a minha ignorância.

E como ignorante que sou peço a quem possa e queira, que aqui me/nos esclareça!

Ora vejamos o meu dilema:

(apesar de não parecer, eu sigo as notícias cá da terra, pelos veículos oficiais).

Li então no facebook do Município (a 1 de Agosto):

E depois vi no Base (publicado a 04.08.2016):

Creio que referindo-se a isto, que é o "contrato.pdf" anexo!

E que é datado de....

Sinceramente não entendo!

Falamos de duas coisas diferentes com o mesmo nome e valor?

Falamos de quê afinal?

Há explicação para as evidências?

É que eu estou cansado de ver gente questionar a existência de Deus e dos milagres de Fátima que são assuntos sobretudo de fé e depois permanecem impávidos e serenos perante certas evidências que deviam suscitar dúvida à mais tacanha das cidadanias.

E por fim... 
Porque se noticia afinal a abertura de um concurso para um facto consumado? 
O gabinete de comunicação tem programa político próprio a cumprir?

Enfim...

Scolari, puxa aí Sargentão! Afinal entre eu e ôcê, dá prá genti dizê que os burros somos nóis!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário