terça-feira, 9 de agosto de 2016

Rua Direita com vida...e muito estilo!

Pelo segundo ano consecutivo, os comerciantes da Rua Direita levaram a cabo a festa da "Noite Branca". Uma festa 100% esposendense.
Um evento que, durante largas horas, lotou, por completo, a rua mais emblemática da cidade de Esposende.
Para tal sucesso muito terá contribuído, certamente, a noite fantástica que se fez sentir no último sábado, em que tão bem se estava na rua pela noite fora. 
Mas, claro está, o principal mérito vai para a organização. As ilações do ano 0 foram bem retiradas e nesta segunda edição a festa esteve muito mais aprimorada (o pormenor do local para os festivas tirarem fotos, pela máquina do Luís Eiras, esse grande esposendense, foi excelente ideia).
Para além da própria Rua Direita, também no Largo Rodrigues Sampaio, assim como na Rua Conde de Castro, eram às centenas os festivaleiros que por lá conviviam. Em sinceridade de opinião, acho que a Rua Direita já é demasiado pequena para a Festa. Numa próxima edição qualquer, será inevitável alargar a Festa para as zonas que envolvem a Rua Direita. 
Uma palavra final para Bruno Terra, um dos principais rostos e impulsionadores do dinamismo que tem sido dado, nos últimos tempos, à Rua Direita. Estou certo que a sua motivação tem contagiado os comerciantes vizinhos e é bom ver esta ousadia de reinventar o comércio local, com iniciativas nunca dantes testadas. Ganha a cidade, ganham os seus moradores e visitantes e ganham também os comerciantes locais. Melhor é impossível!

Sem comentários:

Enviar um comentário