Já muito se falou nesta terra de mobilidade e de acessibilidades!
Nada de novo por aqui!
O que me parece digno de registo é que, tendo uma determinada obra sido contemplada com fotos no Boletim Municipal (o rebaixamento de um passeio na entrada sul da marginal) a coisa tivesse merecido outra atenção.
É certo que para muitos de nós o rebaixamento daquele passeio teve muito de semelhante com as famosas obras de São Torcato... mas daí a noticiar a intervenção num passeio e deixar os três restantes tem o seu quê de perverso! No fundo é noticiar uma coisa bem feita, mesmo que a parte boa represente uns míseros 25% e haja 75% "da coisa" que permaneçam mal.
Claro que a gente sabe que o "cartão de visita" só começa daquela passadeira para norte... mas daí esquecer o resto logo ali ao lado... "dá muito nas vistas", não?
É certo que isto até pode ter uma estratégia terapêutica: os coxos vão à fisioterapia, entre outras coisas, fazer exercícios em degraus... mas pelo menos colocavam ali uns corrimões.
Para cadeiras de rodas e carrinhos de bébé, meus amigos, a prova de Trial não vem cá à toa - aprendam uns truques e mostrem as vossas "skills" na arte dos saltinhos em obstáculos.
Sem comentários:
Enviar um comentário