domingo, 28 de maio de 2017

7ª Conferência Ibérica do Empreendedorismo

Dia 8 e 9 de Junho, o concelho de Esposende recebe a 7ª Conferência de Empreendedorismo Ibérico e este é um evento a assinalar.

Depois de Madrid, Lisboa, Cascais, Corunha e Pontevedra temos Esposende a figurar na lista de cidades que receberam este evento e é importante perceber que este evento surge da junção dos esforços do ISCAP, EMPREEND e da CME neste evento e  que esse convívio pode ser aproveitado para futuras ocasiões.

Espero que este evento seja aberto à imprensa local para se poder acompanhar e difundir o que se diz e quem o diz e espero também que este evento seja o ponto de partida para que mais eventos semelhantes a estes passem a ocorrer com maior frequência nestas paragens já que este tipo de eventos também dá credibilidade a quem o organiza e torna o nome de Esposende corrente num meio que interessa muito estar.

Sei que alguns poderão dizer que a realidade local não vai ser alterada com esta conferência, mas a esses se calhar faria falta lá estarem para ouvirem alguma coisa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário